de Iris | 27/07/2022

Mensagens - Citaes - Reflexes - Petio e Resposta


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/e3f2NLWxVtA/0.jpg Mensagens - Citaes - Reflexes - Petio e Resposta
Do Livro Calma - Emmanuel Psicografia de Chico Xavier

Petio e Resposta

Quando te dirijas Divina Providencia rogado algo, no te permitas o mergulho na aflio improdutiva, capaz de conturbar-te o ambiente, retardando a concesso que desejas.

Entenders isso facilmente, nas lies mais simples da vida prtica.
Se requisitas do carro uma velocidade mos ampla em face daquele que o trnsito recomenda, sob o pretexto da pressa, inclinas-te, indiscutivelmente para o desastre.
Na hiptese de exigires da ponte o transporte de carga determinada com o peso muito superior a capacidade de resistncia em que se estrutura, com a desculpa de urgncia, provvel que a desmanteles.

Quando espancas um vegetal, impiedosamente, a fim de senhorear-lhe algum fruto, sob o pretexto da fome, estars reduzindo muitas das futuras possibilidades da rvore em teu prejuzo prprio.

Em te debruando num poo, agitando-lhe o fundo com a desculpa da sede, unicamente lhe turvas o lquido tornando-o inadequado prpria sade.
Em teus requerimentos Vida Maior, formula-os com cuidado continua no trabalho que o mundo te conferiu, esperando pela manifestao do Poder Divino atravs das circunstncias do caminho em que te encontras.
Inquietao desnecessria atrasa o socorro previsto.

Sejam quais forem os obstculos frete, na expectativa de apoio que solicitas dos Cus, no desesperes, nem esmoreas.

Se a resposta do Mais Alto aos pedidos que fizeste parece demorar excessivamente, que a tua rogativa decerto reclama anlise mais profunda, a fim de que, futuramente, no te voltes contra as leis da vida, alegando haver cado na imprevidncia que ter nascido de ti mesmo e no do Senhor que, sabiamente, nos reserva sempre o melhor.

#citaes #mensagensespirituais #reflexes

Assista também + conteúdos de Iris
FAZENDO SLIME DO AZUL BABÃO * SLIME   Divertida * Mariana veras
FAZENDO SLIME DO AZUL BABÃO * SLIME Divertida * Mariana veras

Nenhuma Descrição adicionada

FOMOS PRA SÃO THOMÉ DAS LETRAS E PARAMOS EM CAXAMBU
FOMOS PRA SÃO THOMÉ DAS LETRAS E PARAMOS EM CAXAMBU

Nenhuma Descrição adicionada

🏡 Como Cuidar de Plantas em Vasos Dicas
🏡 Como Cuidar de Plantas em Vasos Dicas

Título:🏡 Como Cuidar de Plantas em Vasos DicasDescrição:Nr. de visualizações:1

🦾MACA PERUANA PARA QUE SERVE PARA HOMENS NA ACADEMIA? 🦾MACA PERUANA AJUDA NA ACADEMIA?
🦾MACA PERUANA PARA QUE SERVE PARA HOMENS NA ACADEMIA? 🦾MACA PERUANA AJUDA NA ACADEMIA?

Título:🦾MACA PERUANA PARA QUE SERVE PARA HOMENS NA ACADEMIA? 🦾MACA PERUANA AJUDA NA ACADEMIA?Descrição:MACA PERUANA...

Conheça também

Deixe seu comentário