de M?rcio | 17/10/2021

TEMPESTADE SOLAR catastrfica 2021 E O BLACKOUT MUNDIAL


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/TiclABZv1S0/0.jpg TEMPESTADE SOLAR catastrfica em 2020 E O BLACKOUT MUNDIAL
Tempestadegeomagnticaoutempestade solar uma perturbao temporria damagnetosferadaTerracausado por uma onda de choque dovento solare/ou nuvem magntica que interage com ocampo magntico da Terra. O aumento da presso do vento solar inicialmente comprime a magnetosfera. O campo magntico do vento solar ento interage com o campo magntico da Terra e transfere um aumento de energia na magnetosfera.
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/PAlienigina/">https://www.facebook.com/PAlienigina/
Link vdeos de Avistamentos Ovni:
#PAlienigena
????????????
????????????
INSCREVA-SE no canal para receber mais contedo como este
????????????
Ambas as interaes causam um aumento na circulao deplasmaatravs da magnetosfera (impulsionado pelo aumento de campos eltricos no interior da magnetosfera) e um aumento dacorrente elctricanaionosferae magnetosfera.
Durante a fase principal de uma tempestade geomagntica, a corrente eltrica na magnetosfera cria uma fora magntica que empurrada para fora da fronteira entre a magnetosfera e o vento solar. A perturbao no meio interplanetrio que aciona uma tempestade geomagntica pode ser umaejeo de massa coronal(EMC) ou uma corrente de alta velocidadedo vento solar proveniente de uma regio da superfcie doSolcom campo magntico fraco. A frequncia de tempestades geomagnticas aumenta e diminui com ociclodasmanchas solares. As tempestades impulsionadas por EMCs so mais comuns durante o mximo do ciclo solar e tempestades conduzidas por correntes de alta velocidade so mais comuns durante o mnimo do ciclo solar.
Existem vrios fenmenos atmosfricos que tendem a ser associados com ou so causados por uma tempestade geomagntica, como evento de partcula solar, correntes induzidas geomagneticamente, perturbaes ionosfricas que causam acintilaode rdio e radar, interrupo da navegao porbssolamagntica eaurorasemlatitudesmuito mais baixas do que o normal. Durante o chamado "Evento Carrington", em 1859, auroras foram vistas noHavae redes detelgrafosqueimaram. Em 1989, uma tempestade geomagntica energizou linhas de transmisso de energia que interromperam a distribuio deenergia eltricana maior parte da provncia deQuebec, noCanad,e causou auroras que puderam ser vistas noTexas, sul dosEstados Unidos.Estima-se que o prejuzo financeiro que um evento semelhante ao que ocorreu em 1859 causaria na civilizao moderna poderia chegar a 2,6trilhesde dlares.Existe uma probabilidade de 12?% de que um evento parecido acontea entre os anos de 2012 e 2022.Em 23 de julho de 2012, umatempestade solar do "nvel Carrington" foi observadae, por apenas duas semanas de diferena, o trajeto do fenmeno errou a trajetria darbita da Terra. Informaes sobre as observaes deste evento foram compartilhadas publicamente pela primeira pelaNASAem 28 de abril de 2014.
Erupo Solar
Em 31 deagosto de 2012material que estava pairando acoroa solarentra emerupoem direo aoespao siderale forma uma longaproeminncia solar.
As erupes solares so exploses na superfcie do Sol causadas por mudanas repentinas no seucampo magntico. A atividade na superfcie solar pode causar altos nveis deradiaono espao sideral. Esta radiao pode vir comopartculas(plasma) ouradiao eletromagntica(luz).
O Sol libera pores de energia eletromagntica quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada em campos magnticos, acima das manchas solares, explode, produzindo um forte pulso de radiao que abrangeespectro eletromagntico, desde asondas de rdioat osraios Xeraios gama.
Osgasesemergem dasuperfciee so lanados na coroa solar, onde atingem temperaturas de mais de 1,5 milhes degraus Celsius, formandoarcoschamadosanis coronais, enormes bolhas de gases ionizados com at 10 bilhes de toneladas. Depois, esfriam e voltam a se chocar com o Sol a uma velocidade prxima a 100 quilmetros por segundo.
As ejees de massa coronal, que so partculas de altas energias, lanadas no espao interplanetrio podem transportar 10 bilhes de toneladas degseletrizado e superam a velocidades de um milho de quilmetros por hora. Quando atingem a Terra, a magnetosfera do planeta desvia a maior parte da radiao, mas uma parte pode chegar atmosferasuperior, causando as tempestades geomagnticas. As erupes solares so classificadas de acordo com o seu brilho em raios X no intervalo de comprimento de onda que vai de 1ngstrma 8ngstrms.

Assista também + conteúdos de M?rcio
Dead by Daylight - VIVOS- 22-03-2024-BORA BIULLLL
Dead by Daylight - VIVOS- 22-03-2024-BORA BIULLLL

Título:Dead by Daylight - VIVOS- 22-03-2024-BORA BIULLLLDescrição:Dead by Daylight é um jogo eletrônico multijogador online...

Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater Reviews
Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater Reviews

Título:Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater ReviewsDescrição:Is...

BPC/LOAS -  MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !
BPC/LOAS - MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !

Título:BPC/LOAS - MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !Descrição:BPC/LOAS -...

PURAVIVE ((⛔🚨LAST MINUTE ALERT🚨⛔)) - PURAVIVE REVIEWS 2024 - PURAVIVE WEIGHT LOSS PILLS - PURAVIVE
PURAVIVE ((⛔🚨LAST MINUTE ALERT🚨⛔)) - PURAVIVE REVIEWS 2024 - PURAVIVE WEIGHT LOSS PILLS - PURAVIVE

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário