Seja Inesquecvel por Roberto Kovalic, Leny, Robson e Cintia #livros Like Points

de Henry... | 08/09/2021

Seja Inesquecvel por Roberto Kovalic, Leny, Robson e Cintia #livros


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/1FptGAMrg8k/0.jpg Seja Inesquecvel: Acabe com o medo, domine a linguagem corporal e verbal e use a neurocincia para expressar ideias e encantar qualquer pblico.

Site Oficial para o livro "Seja Inesquecvel" - https://amzn.to/3l4Wi7N">https://amzn.to/3l4Wi7N

?Podemos transformar qualquer situao em que a comunicao seja a diferena entre fracasso e sucesso numa agradvel conversa em volta da fogueira."

E se voc tivesse 20 segundos para conquistar a pessoa que pode mudar a sua vida?

Seja em uma entrevista de emprego, uma reunio de negcios, um encontro romntico ou comprando um veculo, sempre precisamos nos comunicar de maneira efetiva para conquistar o que desejamos.

No entanto, justamente nesse momento crucial em que temos de falar com estranhos (sejam 2, 5 ou uma multido de pessoas) em que a maioria de ns trava.

A mo comea a suar, a voz treme e, de repente, j no conseguimos criar um nico pensamento que faa sentido. Todos j passamos por isso, mas, felizmente, falar bem treinvel!

Roberto Kovalick, Leny Kyrillos, Robson Gonalves e Cntia Borsato, especialistas nos vrios mbitos da comunicao, escreveram este livro para que voc tenha todas as ferramentas e a compreenso necessria do que acontece com seu corpo e sua mente para que domine a arte e a cincia de expressar ideias.

Aprenda como: ? Melhorar a comunicao verbal e corporal; ? Se sair bem em situaes de conflito; ? Lidar com o estresse das apresentaes importantes e evitar o ?branco?; ? Usar o storytelling a seu favor; ? Eliminar os rudos de sua mensagem para o outro; ? Ter uma comunicao eficaz e objetiva!

Site Oficial para o livro "Seja Inesquecvel" - https://amzn.to/3l4Wi7N">https://amzn.to/3l4Wi7N

Confira as ofertas de livros na Loja Kindle ? https://amzn.to/36fqCFI">https://amzn.to/36fqCFI
Kindle 10a. gerao com iluminao ? https://amzn.to/3vZ6Wkk">https://amzn.to/3vZ6Wkk
Teste o Prime vdeo por 30 dias ? http://bit.ly/PrimeVideoTeste30Dias">http://bit.ly/PrimeVideoTeste30Dias

Especialista ensina como criar um negcio a prova de crise e faturar mltiplos dgitos na internet ? http://bit.ly/ltimoWebnrio">http://bit.ly/ltimoWebnrio

Grupo de dicas no Telegram ? https://t.me/oincrivelbook">https://t.me/oincrivelbook
Grupo no Whatsapp - https://bit.ly/oincrivelbook-whatsapp">https://bit.ly/oincrivelbook-whatsapp

INSCREVA-SE NO CANAL ? http://bit.ly/Canal_O-Incrvel-Book">http://bit.ly/Canal_O-Incrvel-Book
COMPARTILHE ESTE VDEO ?

Ler pode mudar sua vida: veja quais so os 20 principais benefcios da leitura

Que ler faz bem todo mundo j sabe. E se pararmos para pensar, estamos lendo o tempo todo, s que agora na tela do celular. Adquirir informao positivo, mas a leitura para alm das redes sociais pode fazer toda diferena na vida das pessoas.

Quer saber por qu? Nesse artigo selecionamos os 20 principais benefcios da leitura para a sade dos seres humanos, para a sociedade, etc.

Esperamos que ao final voc saia correndo para escolher um livro! ??

Os benefcios da leitura para o crebro e mente

1. A leitura previne doenas como Alzheimer e outros tipos de demncia
Quando voc l est fazendo com o seu crebro o que as pessoas fazem na academia: literalmente exercitando os neurnios, forando a lembrar de muitas coisas, decorando personagens, compreendendo as histrias atravs da memria.

2. Ler poemas e textos complexos torna o seu crebro elstico e ativo
A gente acha que o nosso crebro fica ali paradinho, s pensando. Mas no verdade ele como um msculo que, quando exercitado, ganha elasticidade e fora. Estudos comprovam que crebros de leitores so mais flexveis e capazes de realizar tarefas com sucesso.

Continue lendo: FONTE: https://www.crb8.org.br/ler-pode-mudar-sua-vida-veja-quais-sao-os-20-principais-beneficios-da-leitura/">https://www.crb8.org.br/ler-pode-mudar-sua-vida-veja-quais-sao-os-20-principais-beneficios-da-leitura/

#audiobook #kindle #booktube #ebook #leitura

Tags Relacionadas:
resumo de livros em audio,
resumo do livro mindset,
resumo de livros de empreendedorismo,
resenha do livro,
livros mais lidos,
dicas de livros,
melhores livros,
indicao de livros,
livros para ler,
livros,

Assista também + conteúdos de Henry Silva
GLUCOTRUST REVIEW 2023 ((ALERT)) | Where to Buy Glucotrust? Glucotrust Review 2023 Glucotrust Really
GLUCOTRUST REVIEW 2023 ((ALERT)) | Where to Buy Glucotrust? Glucotrust Review 2023 Glucotrust Really

Título:GLUCOTRUST REVIEW 2023 ((ALERT)) | Where to Buy Glucotrust? Glucotrust Review 2023 Glucotrust ReallyDescrição:GLUCOTRUST REVIEW...

Air fryer vale a pena comprar? Air fryer faz mal para saude?
Air fryer vale a pena comprar? Air fryer faz mal para saude?

Nenhuma Descrição adicionada

Whispered Love: Affectionate Words for Your Little One💕
Whispered Love: Affectionate Words for Your Little One💕

Nenhuma Descrição adicionada

🔴 Como Importar Comentários Personalizados Para Minha Loja No Automático ❌BK Reviews Vale a Pena?❌
🔴 Como Importar Comentários Personalizados Para Minha Loja No Automático ❌BK Reviews Vale a Pena?❌

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário