de Marco... | 17/09/2021

APARTAMENTO EM CONDOMNIO DE LUXO COM TIMO PREO AO LADO DO METR


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/hNTQJSMRh_4/0.jpg ???APARTAMENTO EM CONDOMNIO DE LUXO? ??COM TIMO PREO ???AO LADO DO METR
Dependendo da data que vc est assistindo esse vdeo, O PREO TALVEZ NO SEJA O MESMO. ENTRE EM CONTATO ASSIM QUE POSSVEL

? Ol pessoal, neste vdeo vou apresentar meu apartamento que est venda por um preo excelente,
o apartamento no dcimo terceiro andar, tem 1 dormitrio, 40 metros quadrados, com varanda, e 1 vaga de garagem.

?Est localizado na rua alegria, em so Paulo, o prdio tem 27 andares e 399 apartamentos, isso faz o valor do condomnio ser baixo.

?Hoje estamos pagando 380 reais, j com o gs includo no valor, para o que condomnio tem a oferecer, de lazer, segurana, comodidade e conforto, u valor est timo, explore as imagens e a minha explicao, para morar e investir, ser um excelente negcio para voc.

?Vou deixar meu telefone para contato,
deixe sua mensagem ou ligue,
entrarei em contato logo que possvel,

?Vou descrever um pouco sobre a Vizinhana e mobilidade: meu imvel est ao lado do metr e trem Brs cerca de 150 metros, tambm na estao do metr brs, temos o terminal de nibus municipal e intermunicipal, linhas de metr, trens e nibus, que dar acesso a todas as regies de so Paulo, e de algumas cidades da grande so Paulo.

???Metr rpido para rodoviria do tiet, acesso fcil e rpido para os 2 aeroportos mais importantes da cidade, nibus direto para o aeroporto de Congonhas, cerca de 35 minutos, e trem que dar acesso ao aeroporto Internacional de Guarulhos, cerca de 45 minutos, voc ter mobilidade rpida para qualquer regio da cidade.

?Para sada da cidade atravs de carro, voc acessar a marginal pinheiros com facilidade,

?O apartamento est a 10 minutos de carro para o Mooca Plaza Shopping, e Shopping Light, 15 minutos para Avenida Paulista, 10 minutos a p para o Campus Anhembi Morumbi Mooca, 17 minutos a p para o Mercado Municipal, perto de muitos pontos tursticos da cidade de so Paulo.

?Ao lado temos um pequeno parque para jogar futebol, basquete, correr, passear com animais, feira de horti fruti todos os sbados na rua ao lado.

?Temos alguns museus na vizinhana, perto de todo centro de So Paulo, padaria na rua ao lado, mercadinhos na rua ao lado, mercado da rede DIA cerca de 8 minutos a p, Hipermercado Extra e Carrefour cerca de 10 minutos de carro.

?Observao, dentro do condomnio temos o mercado HIROTA,

?Temos no Condomnio:
lazer completssimo, piscina grande com 20 metros de raia, piscina para crianas, academia, brinquedoteca, lavanderia com mquinas para lavar e mquinas para secar no valor de 3 reais cada mquina, 6 grandes elevadores, que facilita deslocamento de mveis, 3 sales de festas, rea para churrasco, campinho de futebol, salo de jogos, salo de Co-working, jardim amplo, espao pet, mercado Hirota dentro do condomnio.

?Observao, as reas de confraternizao esto localizadas no trreo, para com isso, os moradores ter mais privacidade e no ter incmodo com barulhos das comemoraes.

?Sobre a Segurana:
entrada com biometria, portaria 24h, monitoramento em todos os locais sociais, incluindo todos os corredores, monitoramento fsico e eletrnico 24h na entrada e sada dos veculos.

?Este meu imvel, espero que voc esteja buscando seu novo imvel com tima localizao, mobilidade rpida e fcil na cidade, conforto, segurana, e aproveitar as coisas boas que so Paulo tem para oferecer da sua cultura.

?Ento voc gostou do meu imvel, CERTO?

Entre em contato agora mesmo, pare de pesquisar.
???????Cel. 11 93148-1182

?Desde j agradeo por assisti a apresentao at o final, e peo sua gentileza para ajudar-me na divulgao do vdeo, compartilhando com seus amigos e familiares.

???Gratido, e boas energias para todos!

LINK DO VDEO : https://youtu.be/hNTQJSMRh_4">https://youtu.be/hNTQJSMRh_4

meu primeiro imvel
meu apartemento
zap imoveis so paulo
apartamento garden
venda de apartamento
imovel na web
apartamento mooca
venda de apartamento no centro de so paulo
venda de apartamento no bras
venda de apartamento ao lado do metro
venda de apartamento no quinto andar
apartamento pronto para morar
imoveis de luxo
zap imoveis sao paulo
apartamento 1 quarto
apartamento em so paulo
site de imoveis
123 imveis
vila real imoveis
quero vender meu rpido rapido
quero vender meu apartamento
quero vender meu apartamento urgente

loft apartamento para vender e comprar
casa apartemento para vender e comprar
deserola
silas imoveis
galvo imoveis
viva real apartemento vender
viva real comprar
creditas
olx imoveis
local imoveis
agente imovel
lopes imovel
tecimob
imobibrasil


#apartamento #imoveis #arquitetura #imovel #mercadoimobiliario #investimento #casapropria #financiamento #apartamentopequeno #bhfyp #casapropria #imovelavanda #aparatmentoavenda #financiamnetoimobiliario

https://www.imovelweb.com.br/apartamentos-loft-venda-sao-paulo-sp.html">https://www.imovelweb.com.br/apartamentos-loft-venda-sao-paulo-sp.html
https://www.quintoandar.com.br/alugar/imovel/sao-paulo-sp-brasil">https://www.quintoandar.com.br/alugar/imovel/sao-paulo-sp-brasil
https://loft.com.br/venda/apartamentos/sao-paulo_sp">https://loft.com.br/venda/apartamentos/sao-paulo_sp

Assista também + conteúdos de Marco frança
🔴Gameplay Mapa RMSPf | Novo Mod Trolébus Padrão Sp | Proton Bus Simulator | Mods Para Proton Bus
🔴Gameplay Mapa RMSPf | Novo Mod Trolébus Padrão Sp | Proton Bus Simulator | Mods Para Proton Bus

Título:🔴Gameplay Mapa RMSPf | Novo Mod Trolébus Padrão Sp | Proton Bus Simulator | Mods...

5 Mitos e verdades sobre rotina de cuidados com a pele: pele# Cabelo# maquiagem
5 Mitos e verdades sobre rotina de cuidados com a pele: pele# Cabelo# maquiagem

Título:5 Mitos e verdades sobre rotina de cuidados com a pele: pele# Cabelo# maquiagemDescrição:➡️5 Mitos...

Colorful Building Blocks - Building Toy Dinosaur Paradise
Colorful Building Blocks - Building Toy Dinosaur Paradise

Título:Colorful Building Blocks - Building Toy Dinosaur ParadiseDescrição:Colorful Building Blocks - Building Toy Dinosaur Paradise. https://youtu.be/gA_Nw8Az_9kNr....

Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício
Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário