de Wellyngton | 25/11/2021

A Lei da Liderana


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/b-JRO9-sdKI/0.jpg Versculos de Liderana

A liderana uma grande responsabilidade. Liderar no mandar nos outros nem ser dominador. Liderar guiar, ensinar e preparar as pessoas. O lder responsvel por ajudar no crescimento das pessoas.

Um bom lder precisa estar sujeito ao Grande Lder - Jesus. Isso significa obedecer Jesus e seguir seu exemplo. Para liderar bem preciso dar o exemplo; o que voc faz vai falar muito mais alto do que palavras.

Todo mundo est debaixo de liderana em alguma altura da vida. muito importante obedecer e dar honra aos lderes, porque seu trabalho muito difcil. Em vez de criticar, devemos tentar os ajudar e imitar os bons lderes.

Liderana na Bblia
Jesus os chamou e disse: "Vocs sabem que os governantes das naes as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. No ser assim entre vocs. Ao contrrio, quem quiser tornar-se importante entre vocs dever ser servo, e quem quiser ser o primeiro dever ser escravo; como o Filho do homem, que no veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
Mateus 20:25-28


Tampouco vocs devem ser chamados 'chefes', porquanto vocs tm um s Chefe, o Cristo. O maior entre vocs dever ser servo.
Mateus 23:10-11


Lembrem-se dos seus lderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocs. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua f.
Hebreus 13:7


Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que no tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.
2 Timteo 2:15


Mas, sejam fortes e no desanimem, pois o trabalho de vocs ser recompensado".
2 Crnicas 15:7


Portanto, apelo para os presbteros que h entre vocs e o fao na qualidade de presbtero como eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo como algum que participar da glria a ser revelada: pastoreiem o rebanho de Deus que est aos seus cuidados. Olhem por ele, no por obrigao, mas de livre vontade, como Deus quer. No faam isso por ganncia, mas com o desejo de servir. No ajam como dominadores dos que foram confiados a vocs, mas como exemplos para o rebanho. Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocs recebero a imperecvel coroa da glria.
1 Pedro 5:1-4


preciso que o presbtero seja irrepreensvel, marido de uma s mulher e tenha filhos crentes que no sejam acusados de libertinagem ou de insubmisso. Por ser encarregado da obra de Deus, necessrio que o bispo seja irrepreensvel: no orgulhoso, no briguento, no apegado ao vinho, no violento, nem vido por lucro desonesto. Ao contrrio, preciso que ele seja hospitaleiro, amigo do bem, sensato, justo, consagrado, tenha domnio prprio e apegue-se firmemente mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela s doutrina e de refutar os que se opem a ela.
Tito 1:6-9


necessrio, pois, que o bispo seja irrepreensvel, marido de uma s mulher, moderado, sensato, respeitvel, hospitaleiro e apto para ensinar; no deve ser apegado ao vinho nem violento, mas sim amvel, pacfico e no apegado ao dinheiro. Ele deve governar bem sua prpria famlia, tendo os filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade. Pois, se algum no sabe governar sua prpria famlia, como poder cuidar da igreja de Deus? No pode ser recm-convertido, para que no se ensoberbea e caia na mesma condenao em que caiu o Diabo. Tambm deve ter boa reputao perante os de fora, para que no caia em descrdito nem na cilada do Diabo.
1 Timteo 3:2-7


Nada faam por ambio egosta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocs mesmos.
Filipenses 2:3


Como vocs querem que os outros lhes faam, faam tambm vocs a eles.
Lucas 6:31


Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas so bem-sucedidos
quando h muitos conselheiros.
Provrbios 15:22


Melhor o homem paciente
do que o guerreiro,
mais vale controlar o seu esprito
do que conquistar uma cidade.
Provrbios 16:32


Agora pedimos a vocs, irmos, que tenham considerao para com os que se esforam no trabalho entre vocs, que os lideram no Senhor e os aconselham. Tenham-nos na mais alta estima, com amor, por causa do trabalho deles. Vivam em paz uns com os outros.
1 Tessalonicenses 5:12-13


Os presbteros que lideram bem a igreja so dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho a pregao e o ensino,
1 Timteo 5:17


"No blasfemem contra Deus nem amaldioem uma autoridade do seu povo.
xodo 22:28


Obedeam aos seus lderes e submetam-se autoridade deles. Eles cuidam de vocs como quem deve prestar contas. Obedeam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, no um peso, pois isso no seria proveitoso para vocs.
Hebreus 13:17

FONTE : https://www.bibliaon.com/lideranca/">https://www.bibliaon.com/lideranca/
-----------------------------
link do video : https://youtu.be/b-JRO9-sdKI">https://youtu.be/b-JRO9-sdKI

Assista também + conteúdos de Wellyngton
KERASSENTIALS - (🚨VERY CAREFUL🚨) - Kerassentials Oil Nail Fungus - Kerassentials Review
KERASSENTIALS - (🚨VERY CAREFUL🚨) - Kerassentials Oil Nail Fungus - Kerassentials Review

Nenhuma Descrição adicionada

AS VENCEDORAS DO OSCAR DE MELHOR ATRIZ | 1929-1960  PARTE 1
AS VENCEDORAS DO OSCAR DE MELHOR ATRIZ | 1929-1960 PARTE 1

Nenhuma Descrição adicionada

O trânsito de plutão pelas casas do mapa astral: Como você se se transforma e se revoluciona?
O trânsito de plutão pelas casas do mapa astral: Como você se se transforma e se revoluciona?

Nenhuma Descrição adicionada

ZORACEL DENTAL GUMMY REVIEW  (ALERT) ZORACEL HONEST REVIEW -  ZORACEL DENTAL GUMMY - ZORACEL DENTAL
ZORACEL DENTAL GUMMY REVIEW (ALERT) ZORACEL HONEST REVIEW - ZORACEL DENTAL GUMMY - ZORACEL DENTAL

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário