Andrecisp- Curso Andr Cisp, Curso Andre Cisp Vale a Pena? Curso Manuteno de Celurar Andr Cisp Like Points

de Karina | 03/12/2021

Andrecisp- Curso Andr Cisp, Curso Andre Cisp Vale a Pena? Curso Manuteno de Celurar Andr Cisp


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/laRHP60CCDE/0.jpg ?Site Oficial Do Fabricante: https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp">https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp
?Recomendado: https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp">https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp


Curso de conserto de celular Vale a pena 2021?

Est querendo saber se vale a pena abrir uma assistncia tcnica de celular?
ganhar dinheiro fazendo conserto de celular?

Muita gente est procurando uma oportunidade para ganhar dinheiro por conta prpria, sem ter patro, sem ter horrios para cumprir, sem aquela cobrana? No meio dessa procura a oportunidade de trabalhar com conserto de celular aparece, s que vem com a dvida tambm.

Ser mesmo que vale a pena abrir uma assistncia tcnica de celular hoje em dia? Ser que d para ganhar dinheiro? Ser que um bom negcio?!

De antemo eu preciso te dizer que qualquer negcio que tem potencial, mesmo os melhores do mundo, precisam de um empreendedor disposto a trabalhar duro e que tenha metas bem definidas. Voc assim?

Mercado de conserto de celular
Uma das primeiras coisas que voc precisa analisar para saber se vale a pena abrir uma assistncia tcnica de celular como anda o mercado de conserto no Brasil e principalmente na regio que voc mora.

Primeiro pense o seguinte: O celular se tornou item indispensvel para o ser humano, at mesmo para as pessoas que moram na zona rural. Ele serve no s para ligaes, mas para quase tudo que voc precisa.

Gravar vdeo, gravar udio, tirar foto, trabalhar, ler livros, ouvir msica, falar com quem est longe de voc por mensagem de texto? tanta coisa! O celular um fiel escudeiro mesmo e com esse uso constante muito comum que ele apresente problemas.

Isso acontece primeiro por causa do custo. Mesmo que no seja barato consertar algo em um celular de ltima gerao, por exemplo, ainda sai mais barato do que comprar um novo.

Vale abrir uma assistncia tcnica de celular
vale a pena abrir uma assistncia tcnica de celular
Com essa demanda to grande de celulares, com o uso constante, os problemas so comuns. Como falei anteriormente, na maioria dos casos muito mais vantajoso consertar do que comprar um novo e a que voc ganha bem.

Abrir uma assistncia tcnica d dinheiro hoje em dia! Claro que isso no significa que voc no ter esforo, ou que o dinheiro vai comear a aparecer imediatamente quando voc montar sua estrutura ? no assim!
Existem muitas pessoas que conseguem faturar de R$ 10 a R$ 30 mil Reais por ms com manuteno de celular. Ento se voc tiver foco no seu negcio, poder obter bons resultados e ganhar at mais que isso.


Vantagens do Curso
+ de 240 vdeo aulas em HD
+ de 90 horas de contedo
Curso do Bsico ao Avanado
+ de 80 consertos gravados ao vivo
Apostila e Certificado de Concluso
Suporte durante 3 meses
Indicao de Fornecedores
Indicao de onde comprar ferramentas
Documentao para Assistncia Tcnica
Troca de Vidro na cola OCA
Conserto de Aparelhos Samsung
Motorola, LG, Nokia e Sony
Conserto em Apple, Iphone 5, 6, 7, 8 e X
Aulas de Hard Reset e Instalao de Software e Rom
Reparo Avanado em Placas
Aulas de Eletrnica Aplicada a Celular
Acesso Vitalcio - Assista as aulas quantas vezes quiser!
Certificado do Curso
Certificado com CNPJ aps a concluso do curso

No perca mais tempo! Comece hoje mesmo seu planejamento para uma mudana de vida!

Vale sim muito a pena abrir uma assistncia tcnica de celular, mas voc precisa se valorizar como profissional, trabalhando corretamente, sendo leal e honesto com seus clientes.

Dentro do curso conserto e manuteno de celulares tem uma lista com os melhores fornecedores de peas do pas, os melhores preos, enfim, toda a orientao necessria pra voc comear ganhar dinheiro consertando celular.



(ACESSE O SITE OFICIAL PARA MAIS INFORMAES)
SITE OFICIAL DO FABRICANTE: https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp">https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp
RECOMENDADO: https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp">https://bit.ly/curso_manuteno_celular_andrecisp
#cursoandrecisp #andrecisp4.0







Karina Prass ??

Assista também + conteúdos de Karina
Queima diária é bom? Queima diária funciona mesmo? Queima diária vale a pena? GANHE 10% OFF
Queima diária é bom? Queima diária funciona mesmo? Queima diária vale a pena? GANHE 10% OFF

Nenhuma Descrição adicionada

Oração Poderosa do Salmo 30 🙏 ABRA SEUS CAMINHOS
Oração Poderosa do Salmo 30 🙏 ABRA SEUS CAMINHOS

Nenhuma Descrição adicionada

SIMPLESMENTE QUIZ ANIMAIS
SIMPLESMENTE QUIZ ANIMAIS

Nenhuma Descrição adicionada

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X CAU
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X CAU

Título:Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X...

Conheça também

Deixe seu comentário