de Alexandre | 17/02/2022

O QUE É GUERRA HÍBRIDA? | ENTENDA RÚSSIA E UCRÂNIA E O QUE OS ESTADOS UNIDOS TEM COM ESSA HISTÓRIA


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/npkAOK67Zc8/0.jpg INSCREVA-SE - https://www.youtube.com/channel/UCpf2UQZcA3ah4JnpgpA3GpA?sub_confirmation=1">https://www.youtube.com/channel/UCpf2UQZcA3ah4JnpgpA3GpA?sub_confirmation=1

As tenses entre a Rssia e a Ucrnia vm aumentando h semanas.

Em meio s recriminaes, os Estados Unidos disseram que Moscou representa uma ameaa "iminente" a Kiev e enviou mais de 8.000 soldados para a Europa Oriental.

Por sua vez, o governo de Vladimir Putin negou a possibilidade de um ataque e acusou Washington de tentar levar seu pas guerra contra a Ucrnia.

No entanto, a fronteira entre os dois pases reuniu mais de 100.000 soldados russos, o que disparou alarmes em vrios ministrios das Relaes Exteriores ao redor do mundo, que se manifestaram sobre a possibilidade de guerra.
A principal exigncia do governo russo pedir ao Ocidente que assegure que a Ucrnia no se junte OTAN (Organizao do Tratado do Atlntico Norte), uma aliana defensiva de 30 pases liderada pelos Estados Unidos.
Moscou, portanto, v essa possvel adeso como uma ameaa sua segurana. A Ucrnia considerada a "fronteira ocidental" da Rssia.
Mas embora no tenha havido conflito militar at agora, as autoridades ucranianas denunciaram a existncia de uma "guerra hbrida" contra eles.

Uma das alegaes que o Kremlin estava por trs de um ataque ciberntico que afetou dezenas de sites oficiais do governo ucraniano.

Segundo Kiev, a ao "uma manifestao da guerra hbrida da Rssia na Ucrnia desde 2014", referindo-se ao ano em que o Kremlin anexou a pennsula da Crimeia.

Crditos matria: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60304746">https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60304746

*RECOMENDAES*

Curso de Desenho Mtodo Fanart 3.0 Mtodo que ajudou mais de 100 mil pessoas de todas as idades a realizarem o sonho de aprender a desenhar. Acesse o Link abaixo !
https://go.hotmart.com/R62756359T">https://go.hotmart.com/R62756359T

Frmula Youtube Destravado - https://go.hotmart.com/I63397933X">https://go.hotmart.com/I63397933X

*LIVROS*
Marketing 4.0 - https://go.hotmart.com/T63397582M">https://go.hotmart.com/T63397582M

SOBRE O MEU CANAL:
Fiz esse canal com a inteno de levar assuntos interessantes a cada um de vocs, desde notcias at entretenimento, e falar sobre todos os assuntos que esto latentes em nossa sociedade, por isso desde j peo muito a ajuda de cada um comentando nos vdeos e deixando novas sugestes e agradeo a vocs por todo apoio e ateno que cada um aqui contribui para esse canal, ento que sejamos literalmente OBSTINADOS e que jamais venhamos desistir dos nossos objetivos e sonhos, ento vamos busca-los juntos.
Obrigado e um forte abrao.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- NOTCIAS
- ENTRETENIMENTO
- CURIOSIDADES
- CRESCIMENTO PESSOAL
- ESTILO DE VIDA

-Alexandre
#russia #guerrarussiaeucrania #ucrania

Assista também + conteúdos de Alexandre
Jogo Do Bob Esponja Calça Quadrada Da Netflix Venha Se Divertir Eu Adorei.
Jogo Do Bob Esponja Calça Quadrada Da Netflix Venha Se Divertir Eu Adorei.

Nenhuma Descrição adicionada

🇯🇵Route 246 Japão🇯🇵
🇯🇵Route 246 Japão🇯🇵

Nenhuma Descrição adicionada

Classical Music Vol  III
Classical Music Vol III

Nenhuma Descrição adicionada

Como criar e reproduzir o diamante mandarim
Como criar e reproduzir o diamante mandarim

Aves

Conheça também

Deixe seu comentário