[MELHORES CITAES] - Frases e Citaes de Dalai Lama Que Vo Fazer Voc Refletir Like Points

de Patricia | 18/06/2022

[MELHORES CITAES] - Frases e Citaes de Dalai Lama Que Vo Fazer Voc Refletir


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/xwRsYJoexF4/0.jpg ?[MELHORES CITAES] - Frases e Citaes de Dalai Lama Que Vo Fazer Voc Refletir

Ol! Sejam muito bem vindos ao canal Citaes de Um Sbio.

Dalai Lama o ttulo do chefe de estado e lder espiritual do Tibete. Desde 1950 esta posio ocupada por Tenzin Gyatso, o 14 da lista.


Toda ao humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivao.

O perodo de maior ganho em conhecimento e experincia o perodo mais difcil da vida de algum.

A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas pensar, 'Como sou intil e fraco'. essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo'.

D a quem voc ama: asas para voar, razes para voltar e motivos para ficar.

Determinao, coragem e autoconfiana so fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possudos por uma inabalvel determinao, conseguiremos super-los. Independentemente das circunstncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos so to contraditrios que impossvel atender s suas demandas para satisfaz-los. Tenha em mente simplesmente ser autntico e verdadeiro.

Uma rvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparncias e o vazio existem simultaneamente.

A arte de escutar como uma luz que dissipa a escurido da ignorncia.

Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixo decididamente conduz a melhor sade mental e a felicidade.

Aprimorar a pacincia requer algum que nos faa mal e nos permita praticar a tolerncia.

Julgue seu sucesso pelas coisas que voc teve que renunciar para conseguir.

Algumas pessoas tm amor por voc, outras tm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reaes delas s vezes so justas, outras vezes so injustas. D sem contabilizar. E esteja atento s necessidades delas.

A verdadeira compaixo no consiste em sofrer pelo outro. Se ajudamos uma pessoa que sofre e nos deixamos invadir por seu sofrimento, que somos ineficazes e estamos to somente reforando nosso ego.

Para cultivar a sabedoria, preciso fora interior. Sem crescimento interno, difcil conquistar a autoconfiana e a coragem necessrias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossvel torna-se possvel com a fora de vontade.

A opresso nunca conseguiu suprimir nas pessoas o desejo de viver em liberdade.

Crebros brilhantes tambm podem produzir grandes sofrimentos. preciso educar os coraes.

O egosmo causa a ignorncia, a clera e o descontrole, que so a origem dos problemas do mundo.

No precisamos de mais dinheiro, no precisamos de mais sucesso ou fama, no precisamos do corpo perfeito, nem mesmo do parceiro perfeito. Agora mesmo, neste momento exato, dispomos da mente, que todo o equipamento bsico de que precisamos para alcanar a plena felicidade.

Se descobrirmos que no podemos ajudar os outros, o mnimo que podemos fazer desistir de prejudic-los.

S existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanh, portanto hoje o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

A felicidade um estado de esprito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confuso e agitao, os bens materiais no vo lhe proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de esprito.

durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.

Violncia no um sinal de fora, a violncia um sinal de desespero e fraqueza.

Devemos gerar coragem igual ao tamanho das dificuldades que enfrentamos.

A raiva no pode ser superada pela raiva. Se uma pessoa demonstra raiva de voc, e voc mostrar raiva em troca, o resultado um desastre.

A nica coisa que importa colocar em prtica, com sinceridade e seriedade, aquilo em que se acredita.

Compartilhe este vdeo: https://youtu.be/xwRsYJoexF4">https://youtu.be/xwRsYJoexF4

#citaesdeumsbio #citaessbias #frasesdesabedoria

citaes de um sbio, citaes de um nobre sbio, citaes, frases, melhores citaes, canal de citaes, citaes de grandes pessoas, citaes de vida, um sbio disse, citaes sbias, citaes inspiradoras, citaes de mudana de vida, frases e citaes, citaes inteligentes, frases de sabedoria, citaes profundas, citaes com significado, citaes de livros, citaes de salomo, citaes bblicas, mensagens bblicas, frases bblicas, citaes bblicas de sabedoria

citaes,citaes de dalai lama,dalai lama,dalai lama citaes,melhores citaes de dalai lama,citaes dalai lama,as mais sbias citaes de dalai lama,citaes precisas de dalai lama,as melhores citaes de dalai lama,citaes e frases de dalai lama,frases de dalai lama,frases dalai lama,dalai lama frases,citas del dalai lama,frases e citaes,melhores citaes,citaes de dalai lama,frases do dalai lama,dala lama,canal de citaes

Assista também + conteúdos de Patricia
COFFEE LOOPHOLE DIET✅(STEP BY STEP)✅ 7 second coffee loophole recipe -Fitspresso Coffee Loophole
COFFEE LOOPHOLE DIET✅(STEP BY STEP)✅ 7 second coffee loophole recipe -Fitspresso Coffee Loophole

Nenhuma Descrição adicionada

BARBIE QUE FALA [UNBOXING] | VIDEO COMPLETO
BARBIE QUE FALA [UNBOXING] | VIDEO COMPLETO

Título:BARBIE QUE FALA [UNBOXING] | VIDEO COMPLETODescrição:BARBIE QUE FALA [UNBOXING] | VIDEO COMPLETONr. de visualizações:0

Gabriel em Aventura Extrema  Escaladas Eletrizantes e Navegações Vikings
Gabriel em Aventura Extrema Escaladas Eletrizantes e Navegações Vikings

Nenhuma Descrição adicionada

FORTUNE TIGER BUG (🐯🔥JOGO DO TIGRE🐅🔥) COMO GANHAR NO JOGO DO TIGRE -  NOVA ESTRATÉGIA FORTUNE TIGER
FORTUNE TIGER BUG (🐯🔥JOGO DO TIGRE🐅🔥) COMO GANHAR NO JOGO DO TIGRE - NOVA ESTRATÉGIA FORTUNE TIGER

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário