de SUSY | 25/06/2022

O Encontro do menino com DEUS (Uma bela reflexo)


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/vHv9gXgv3Cs/0.jpg Ol, sejam bem vindos ao canal Humilde Pensador, nesse canal voc encontrar lindas reflexes de vida, motivao, histrias motivacionais, contos, parbolas, fbulas, e as mais lindas histrias para que voc possa obter mais conhecimento e agreg-lo no seu dia a dia.
Sempre que ouvimos mensagens de motivao nos trs sensao calma bem estar e paz interior, e com isso conseguimos ajudar as pessoas que amamos e ficar mais prximo de DEUS?

Compartilhe esse vdeo com um amigo ou familiar: https://youtu.be/vHv9gXgv3Cs">https://youtu.be/vHv9gXgv3Cs
Inscreva-se para mais vdeos como esse? https://www.youtube.com/channel/UCCHxXfQwCpwxndCNyF_aUOg">https://www.youtube.com/channel/UCCHxXfQwCpwxndCNyF_aUOg

Qual a motivao para hoje?
Hoje voc tem a oportunidade de construir o amanh que voc deseja. Sonhe sem medos, viva sem limites. Se o plano no funciona, mude o plano, no a meta. Voc mais valente do que acredita, mais forte do que parece e est mais preparado do que imagina.

O que mais me motiva na vida?
Lembrar do que te faz feliz, daquilo que gosta, das pessoas que voc ama e das que tambm te amam, das suas conquistas, momentos nicos e tantas outras coisas que te motivam so importantes em momentos difceis e te daro fora para seguir em frente!

O que so Parbolas?
Parbola uma pequena narrativa que usa alegorias para transmitir uma lio moral. As parbolas so muito comuns na literatura oriental e consistem em histrias que pretendem trazer algum ensinamento de vida. Possuem simbolismo, onde cada elemento da histria tem um significado especfico.

Quais so as parbolas?
Ditos parablicos
O Sal da terra (Mateus 5:13; Marcos 9:49-50; Lucas 14:34-35)
A Luz do mundo (Mateus 5:14; Marcos 4:21; Lucas 8:16)
Dos Tesouros (Mateus 6:19; Lucas 12:33-34)
O Olho So (Mateus 6:22-23; Lucas 11:34)
As Aves do Cu e os Lrios do Campo (Mateus 6:26; Lucas 12:24-48)

Qual a diferena entre histrias e contos?
Se a narrativa curta e h uma nica histria a ser contada, podemos deduzir que so caractersticas do conto: poucos personagens (muitas vezes, um nico), um espao reduzido de onde a histria ocorre e, claro, o tempo em que a histria acontece, tende a ser pequeno.

Qual a diferena entre um conto uma fbula?
Fbula: semelhante a um conto em sua extenso e estrutura narrativa. O diferencial se d, principalmente, no objetivo do texto, que o de dar algum ensinamento, uma moral. Outra diferena que as personagens so animais, mas com caractersticas de comportamento e socializao semelhantes s dos seres humanos.

Porque a motivao to importante?
Quem tem motivao tem a vontade de cumprir objetivos e alcanar bons resultados, influenciando positivamente seu comportamento no ambiente de trabalho, tornando-o mais comprometido com o mesmo. Quanto mais motivao o colaborador tiver mais ele ir se esforar para realizar suas funes, aumentando sua produtividade.

O que motivao?
A razo pela qual uma pessoa est motivada diz respeito ao objetivo que a fez tomar uma ao. Vamos a um exemplo: uma pessoa pode estar motivada a acordar cedo e ir para a ginstica porque deseja que seu corpo seja aprovado por outras pessoas ou porque a ginstica traz muito bem-estar a ela.

Quais os tipos de motivao?
As personalidades das pessoas podem variar de acordo com o tipo de motivao que mais eficaz em inspirar a sua conduta.
Confira a seguir quais so os 6 tipos de motivao:
INCENTIVO. Uma forma de motivao que envolve recompensa, monetria ou no. ...
MEDO. ...
CONQUISTA. ...
CRESCIMENTO. ...
PODER. ...
SOCIAL.

O que mensagem de reflexo?
No acredite em algo simplesmente porque ouviu. ...
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado algum que acredite que ele possa ser realizado. ...
O ciumento passa a vida a procurar um segredo cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.

O que so fbulas e quais os tipos?
Fbula um texto predominantemente narrativo, quase sempre breve e em prosa, com personagens sem muita complexidade e histria de carter tico e moral. A fbula um gnero textual muito utilizado no processo de formao tica e moral dos indivduos.

Assista também + conteúdos de SUSY
Testamos essa Pipoqueira Sensacional! A melhor pipoca de todas! Mondial Popflix PP-03
Testamos essa Pipoqueira Sensacional! A melhor pipoca de todas! Mondial Popflix PP-03

Nenhuma Descrição adicionada

10 melhores hotis para se hospedar na Bahia
10 melhores hotis para se hospedar na Bahia

10 melhores hotis para se hospedar na Bahia
https://youtu.be/2iNmKCg0SVc

...

Tomei as Rédeas e Cortei Meu Próprio Cabelo Durante o Tratamento 💇‍♂️✨ #Autoestima #CuidadosPessoais
Tomei as Rédeas e Cortei Meu Próprio Cabelo Durante o Tratamento 💇‍♂️✨ #Autoestima #CuidadosPessoais

Título:Tomei as Rédeas e Cortei Meu Próprio Cabelo Durante o Tratamento 💇‍♂️✨ #Autoestima #CuidadosPessoaisDescrição:Tomei as...

LEITE CONDENSADO CASEIRO, fácil, prático e econômico !!!
LEITE CONDENSADO CASEIRO, fácil, prático e econômico !!!

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário