de AMANDA | 03/08/2022

LIVERPOOL PREMIER LEAGUE 2022 - QUAIS AS NOVIDADES?


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/gDXu6PHXE5I/0.jpg LIVERPOOL PREMIER LEAGUE 2022 - QUAIS AS NOVIDADES?

O Liverpool est se preparando para a Premier League 2022/23. O time de Klopp vem treinando e se preparando para as dificuldades que vo enfrentar nesta edio, com o crescimento de times que no estavam no seu melhor momento e que passaro a disputar ttulos, casos do Arsenal e Tottenham.
.
Para essa temporada, o Liverpool aposta em talentos jovens como no caso do Fbio Carvalho, portugus de 19 anos que foi contratado junto ao Fulham por 5,9 milhes de euros. E tambm o Ramsey que veio do Aberdeen, da Esccia, foi contratado por 4,9 milhes de euros.
.
Durante essas transferncias, o Liverpool tambm perdeu alguns jogadores, sendo um dos principais o Man e decidiu que no queria mais permanecer no time e foi negociado com Bayern de Munique por 32 milhes de euros.
.
Outro que foi negociado foi japons Minamino, que assinou com o Monco por 15 milhes de euros.O lateral Neco Williams, foi comprado pelo Nottingham Forest pelo valor de 20 milhes de euros.
.
O meia Marco Grujic foi vendido para o Porto por 9 milhes de euros. O Ben Daves foi para o Rangers por 4,7 milhes.
.
Como a janela de transferncias ainda est aberta, o Liverpool ainda pode negociar alguns de seus jogadores. O Roberto Firmino est sendo sondado por vrios clubes e pode sair. A Juventus da Itlia ainda a favorita deles. Porm o brasileiro j afirmou que no deseja deixar a equipe. Ele tem contrato at o fim do prximo ano.
.
Apesar das sadas, o Liverpool se mantm forte e vem com toda a garra para essa temporada. Na estreia contra o Manchester City eles venceram por 3 a 1 com gol de Darwin.
.
Certamente Klopp ter um pouco de trabalho para fortalecer o ataque do Liverpool aps a sada de Man. Firmino pode ser uma pea importante, j que Diogo Jota est lesionado.

premier league,liverpool,liverpool fc,liverpool football club,klopp liverpool,liverpool premier league,liverpool win the premier league,liverpool premier league champions,liverpool winning premier league,liverpool preview,liverpool players react to winning premier league,best reactions to liverpool winning premier league,liverpool players react to winning premier league title,liverpool news,how did liverpool players react to winning premier league

#premierleague #liverpoolfc #liverpoolfotball

Assista também + conteúdos de AMANDA
WAP ou Karcher: Qual é a melhor lavadora de alta pressão 2024?
WAP ou Karcher: Qual é a melhor lavadora de alta pressão 2024?

Nenhuma Descrição adicionada

Arcángel Miguel y la LEGIÓN ANGÉLICA DE LA ABUNDANCIA   UN RITUAL PARA ATRAER PROSPERIDAD Y ECONOMÍA
Arcángel Miguel y la LEGIÓN ANGÉLICA DE LA ABUNDANCIA UN RITUAL PARA ATRAER PROSPERIDAD Y ECONOMÍA

Nenhuma Descrição adicionada

I Choose You Official Music Video | Christian Music 2023 | feat. Sadie Emolyn | Strive to Be
I Choose You Official Music Video | Christian Music 2023 | feat. Sadie Emolyn | Strive to Be

Nenhuma Descrição adicionada

Billie Holiday: Voz da Dolorosa Verdade
Billie Holiday: Voz da Dolorosa Verdade

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário