de ana | 11/02/2022

LTIMAS NOTCIAS | QUEM MATOU O MENINO HENRY BOREL? DEPOIMENTO DOS ACUSADOS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/CGy3RL6lgLc/0.jpg ltimas Notcias | Quem Matou o Menino Henry Borel? O que dizem os Acusados
? Curso Gratuito YouTube ? https://hotm.art/ytnncursogratuito">https://hotm.art/ytnncursogratuito
Como Crescer Canal YouTube? https://hotm.art/crescercanalyoutube">https://hotm.art/crescercanalyoutube
Compartilhe esse Canal de Notcias com seus amigos? https://bit.ly/noticias-news">https://bit.ly/noticias-news
Compartilhe esse vdeo? https://youtu.be/CGy3RL6lgLc">https://youtu.be/CGy3RL6lgLc

Ol! Tudo bem? Inscreva-se agora no canal, para que possamos trazer as ltimas notcias do Brasil e do mundo para voc. Ative o sininho de notificaes e compartilhe este vdeo. Nos ajude a continuar com esse projeto.
Monique aponta violncia de Jairinho.

Inscreva-se no canal, ative o sininho de notificaes, compartilhe para que possamos continuar com este projeto de trazer as melhores notcias para voc. Aqui voc fica por dentro das ltimas notcias do Brasil e do Mundo.


Monique Medeiros, me do menino Henry Borel, morto no dia 8 de maro de 2021, prestou depoimento nesta quarta-feira (9) e relatou Justia episdios em que o ex-vereador Dr. Jairinho se mostrou agressivo, controlador, ciumento e possessivo.
Ela o descreveu como controlador, ciumento e mulherengo. Apesar de relatar esssas vrias agresses e dizer ter sido manipulada pela defesa dele, Monique evitou culp-lo da morte do filho. Em cerca de 10 horas de interrogatrio, ela relatou mudanas bruscas de comportamento do ex-companheiro ?s quais definiu como "atos de bipolaridade.

Segundo Monique, em ao menos duas ocasies, o acusado de matar a criana, a enforcou. Um dos relatos narra uma agresso por parte de Jairinho, ocasio em que, segundo ela, o ex-vereador a enforcou na cama enquanto ela dormia ao lado do filho.

Apesar dos relatos de violncia, Monique disse que no era "100% infeliz" no relacionamento com Jairinho. Segundo ela, o ex-companheiro tinha oscilaes entre carinhoso, violento e ciumento.


O depoimento foi marcado ainda, por momentos de emoo. Alguns desses momentos relatados por Monique foram sobre o nascimento da criana, a crise no casamento com o ex-marido Leniel Borel e a morte de Henry.

O prximo passo nesse processo que apura a morte de Henry Borel, ser a fase das alegaes finais. Aps esta fase, a juza Elizabeth Louro, da 2 Vara Criminal do Rio, definir se Monique e Jairinho vo ou no a jri popular pela acusao de homicdio. O casal acusado de matar o menino de 4 anos no apartamento em que moravam na Barra da Tijuca em 8 de maro.

Com relao ao dia da morte de Henry Borel, Monique Medeiros, que pedagoga, relatou no interrogatrio 2 Vara Criminal do Rio de Janeiro que estava dormindo quando foi avisada por Jairinho que Henry tinha "cado da cama" no quarto ao lado. Segundo Monique, ela tomou dois comprimidos para dormir e foi acordada pelo ento companheiro por volta das 3h30 do dia 8 de maro. Ela relatou que ao chegar no quarto, encontrou o filho descoberto, com mos e ps gelados e "olhando para o nada", com a boca entreaberta.

O casal ento decidiu lev-lo ao hospital Barra D'Or. Em seu depoimento Monique disse que foi treinada pelo advogado Andr Frana, o primeiro defensor de Jairinho no caso, para dar uma verso sobre a morte do filho. Segundo ela, o advogado pediu que a mesma dissesse que foi ela quem encontrou o menino desfalecido e em seguida avisou Jairinho.

O ex-vereador Jarinho, em seu depoimento, se manteve em silncio na maior parte do tempo. Ele s falou aproximadamente por 10 minutos. Nessa ocasio pediu que sejam realizadas novas diligncias e que seja marcado um novo depoimento para que possa provar a sua inocncia e a da Monique. Ele jurou perante as autoridades, no Tribunal de Justia do Rio, que no colocou a mo em um fio de cabelo do Henry.

Ainda em seu depoimento Monique disse que no sabia o que tinha acontecido na morte de Henry. E que s quem poderia saber foi quem a acordou. o ex vereador o Jairinho.
Pelo jeito ainda tem muita coisa para ser esclarecida pelos acusados da morte do menino Henry.

Compartilhe esse vdeo, comente e deixe seu like. Aproveite tambm para se inscrever caso ainda no seja inscrito. At nosso prximo vdeo!

Tags
notcias de hoje, notcias, notcias do brasil, notcias do flamengo, notcias agrcolas, notcias da tv, notcias do mundo, notcias automotivas, notcias famosos, notcias mundo, notcias animais, ultimas notcias, melhores notcia, caso Henry Borel, Monique Medeiros, ex vereador Jairinho, morte de henry borel

Crdito fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/02/09/consolidado-caso-henry-depoimento-monique-medeiros.htm?cmpid">https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/02/09/consolidado-caso-henry-depoimento-monique-medeiros.htm?cmpid


Crdito fotos: Daniele Dutra/UOL, Paulo Carneiro/Photopress/Estado Contedo


Tags
notcias de hoje, notcias, notcias do brasil, notcias do flamengo, notcias agrcolas, notcias da tv, notcias do mundo, notcias automotivas, notcias famosos, notcias mundo, notcias animais, ultimas notcias, melhores notcia, caso Henry Borel, Monique Medeiros, ex vereador Jairinho, morte de henry borel

Assista também + conteúdos de ana
(ORAÇÕES FORTES) A Oração mais Poderosa de todas para Rezar e Meditar
(ORAÇÕES FORTES) A Oração mais Poderosa de todas para Rezar e Meditar

Título:(ORAÇÓES FORTES) A Oração mais Poderosa de todas para Rezar e MeditarDescrição:O Salmo 91é uma...

FAÇA ESTA ORAÇÃO DE GRATIDÃO E VEJA O QUE ACONTECE - ORAÇÕES FORTES
FAÇA ESTA ORAÇÃO DE GRATIDÃO E VEJA O QUE ACONTECE - ORAÇÕES FORTES

Título:FAÇA ESTA ORAÇÃO DE GRATIDÃO E VEJA O QUE ACONTECE - ORAÇÕES FORTESDescrição:Faça Esta Oração...

LTIMAS NOTCIAS | QUEM MATOU O MENINO HENRY BOREL? DEPOIMENTO DOS ACUSADOS
LTIMAS NOTCIAS | QUEM MATOU O MENINO HENRY BOREL? DEPOIMENTO DOS ACUSADOS

ltimas Notcias | Quem Matou o Menino Henry Borel? O que dizem os Acusados
...

Últimas notícias |  Brasileiros têm Bilhões a Receber de Bancos e Não Sabem | VOCÊ TEM DIREITO?
Últimas notícias | Brasileiros têm Bilhões a Receber de Bancos e Não Sabem | VOCÊ TEM DIREITO?

ltimas notcias Brasileiros tm bilhes a receber de bancos e no sabem | VOC TEM...

NEW DETOX FUNCIONA? ⛔ (CUIDADO!) ⛔ -  New Detox Emagrece? New Detox é Confiável? New Detox é Bom?
NEW DETOX FUNCIONA? ⛔ (CUIDADO!) ⛔ - New Detox Emagrece? New Detox é Confiável? New Detox é Bom?

Nenhuma Descrição adicionada

¡Pivote codiciado por los gigantes de la Premier está a punto de unirse al Barça! Noticias del Barça
¡Pivote codiciado por los gigantes de la Premier está a punto de unirse al Barça! Noticias del Barça

Título:¡Pivote codiciado por los gigantes de la Premier está a punto de unirse al Barça!...

Gabriel, o Pequeno Grande Aventureiro de 10 Anos
Gabriel, o Pequeno Grande Aventureiro de 10 Anos

Título:Gabriel, o Pequeno Grande Aventureiro de 10 AnosDescrição:Canal infantil do Gabriel e família para apresentar...

FORTUNE TIGER (🤑🐅ESTRATÉGIA PERFEITA PARA FORRAR! 🐅🤑) Fortune Tiger Bug - Fortune Tiger  Dicas
FORTUNE TIGER (🤑🐅ESTRATÉGIA PERFEITA PARA FORRAR! 🐅🤑) Fortune Tiger Bug - Fortune Tiger Dicas

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário