de Leonardo... | 13/08/2021

Sistema Solar e a Origem de sua Formação - Universo - Curiosidades | Astronomia!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/OY4DtVA9MKg/0.jpg Misterios do Universo!
Sisema Solar | Astronomia.

OSistema Solarformou-se h cerca de 4,7 bilhes de anos.Contudo, suaorigemainda questionada, visto que no h uma teoria que satisfaa inteiramente todas as questes sobre a formao do Sol e dos planetas.
O sistema solar um conjunto de planetas, asteroides e cometas que giram ao redor do sol. Cada um se mantm em sua respectiva rbita em virtude da intensa fora gravitacional exercida pelo astro, que possui massa muito maior que a de qualquer outro planeta.
OSol aestrelamais prxima da Terra, distante aproximadamente 150 milhes de quilmetros de ns, e responsvel por manter todo o Sistema Solar em suainteraogravitacional.
A composio do Sol de74%dehidrognioe24%dehlio, sendoo percentual restante formado principalmente poroxignio,carbonoeferro. Toda aenergiaproduzidapelo Sol proveniente do processo defuso nucleardecorrente das grandes temperaturas de seu ncleo (cerca de 15 milhes de kelvin)e de sua enorme presso.
Os corpos mais importantes do sistema solar so osoito planetasque giram ao redor do sol, descrevendo rbitas elpticas, isto , rbitas semelhantes a circunferncias ligeiramente excntricas.
Os planetas so astros sem luz nem calor prprio. No nosso sistema solar so conhecidosoito planetas que de acordo com a proximidade do Sol so: Mercrio, Vnus, Terra, Marte, Jupiter, Saturno, Urano e Netuno. Os Planetas esto em constante movimento de forma que giram em torno de sua prpria rbita ou em torno do sol.
O ?movimento de rotao? designa o movimento que os planetas realizam em torno do seu prprio eixo (equivale ao tempo de 1 dia).
J o "movimento de translao" define o movimento que os planetas realizam em torno do sol (equivale ao tempo de 1 ano).
O Universo tudo o que existe fisicamente, a soma do espao e do tempo e as mais variadas formas de matria, como planetas, estrelas, galxias e os componentes do espao intergalctico.
Existem diversas teorias relativas ao universo, desde que podem ser infinitamente grande at a existncia de outros vrios universos, paralelos entre si e com extenses impossveis de serem calculadas.
O atual conhecimento cientfico afirma que o Universo imenso, impossibilitando qualquer tentativa de clculo para tentar achar ao certo os seus limites, fazendo com que seja considerado infinito.

As pessoas tambm pesquisam sobre.
Jupiter, Urano, Netuno, Vnus, Mercrio, Marte, Pluto, Sistema Solar, Terra, Aneis de Saturno, Tit, Sol, Lua, Enclado, Europa, Ceres, ris, Io, Ganmesdes, Via Lctea, Calisto, Cintura de asteroides, Mimas Jpeto, Universo, Espao Sideral.

Assista tambm nossa PlayList:
https://youtube.com/playlist?list=PLs7BnViBP9nS3ZVmR8adJum8pgw6rSuAH">https://youtube.com/playlist?list=PLs7BnViBP9nS3ZVmR8adJum8pgw6rSuAH

Se voc gostou, curta o video e compartilhe
Inscreva-se no canal.
Seja bem vindo ao Misterios do Universo.

#SistemaSolar #Universo #Planetas

Assista também + conteúdos de Leonardo Araujo dos Anjos
TONIC GREENS - ((❌⛔THE TRUTH!!⛔❌)) - TonicGreens Review - Tonic Greens Reviews - TonicGreens Support
TONIC GREENS - ((❌⛔THE TRUTH!!⛔❌)) - TonicGreens Review - Tonic Greens Reviews - TonicGreens Support

Título:TONIC GREENS - ((❌⛔THE TRUTH!!⛔❌)) - TonicGreens Review - Tonic Greens Reviews - TonicGreens SupportDescrição:TONIC...

PURAVIVE - ((🛑🚫NEW ALERT!!🚫🛑)) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss 2024
PURAVIVE - ((🛑🚫NEW ALERT!!🚫🛑)) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss 2024

Título:PURAVIVE - ((🛑🚫NEW ALERT!!🚫🛑)) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss 2024Descrição:PURAVIVE...

PURAVIVE (❌BEWARE⚠️) PURAVIVE REVIEWS - PURAVIVE REVIEW ⛔️ DON’T BUY Until See This ✅ - PURSVIVE
PURAVIVE (❌BEWARE⚠️) PURAVIVE REVIEWS - PURAVIVE REVIEW ⛔️ DON’T BUY Until See This ✅ - PURSVIVE

Título:PURAVIVE (❌BEWARE⚠️) PURAVIVE REVIEWS - PURAVIVE REVIEW ⛔️ DON’T BUY Until See This ✅ -...

APLICATIVO DE FILME E SERIES
APLICATIVO DE FILME E SERIES

Título:APLICATIVO DE FILME E SERIESDescrição:✅ SITE OFICIAL + DESCONTO: https://bit.ly/SITE-OFICIAL-ALSPEED-PLAY ✅ SITE OFICIAL + DESCONTO:...

Conheça também

Deixe seu comentário