de deryck | 08/10/2021

0


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/KeTMDyROfGM/0.jpg latido nunca mais como adestrar ? https://bityli.com/L7Z6nD">https://bityli.com/L7Z6nD
No tenha dvida: cachorros trazem muita alegria para dentro de casa! Sua vida nunca mais ser vazia depois que voc tiver um amigo peludo ao seu lado. O problema que, s vezes, o silncio tambm vai embora quando os nossos pets resolvem latir excessivamente.

Por que o seu pet late sem parar
O latido a maneira que o seu amigo encontra para se comunicar com voc e com o resto do mundo. Mas, quando ele acontece demais, algumas razes podem estar por trs desse latido. As principais delas so:

sentimentos como tdio, tristeza, euforia e medo;
ansiedade pela separao;
predisposio da prpria raa;
desejo de chamar a ateno dos donos;
necessidade de demarcar o seu territrio;
vontade de alertar os donos sobre estranhos por perto (pessoas ou animais);
dor ou problemas de sade;
chamada para o acasalamento (quando uma fmea est no cio, os machos costumam latir).
Seja qual for o caso, um cachorro que late em excesso sofre, fica estressado, irrita as pessoas em volta e corre o risco de sofrer maus tratos na mo de estranhos. Por isso, importante ajudarmos os nossos colegas de quatro patas a parar com esse comportamento.

Principais tcnicas para o cachorro parar de latir
1. D algo para ele se distrair
Se o seu co costuma latir por conta do tdio e da saudade que sente de voc, pense em uma maneira de mant-lo entretido nesses momentos. Que tal entregar alguns brinquedos para deix-lo ocupado antes de voc sair de casa?

2. Faa carinho
O reforo positivo sempre importante ao lidar com o seu parceiro de quatro patas. Todo bom comportamento deve ser recompensado com carinhos, elogios e petiscos, para que ele aprenda o que certo e o que errado. Alm disso, o amor nunca demais, certo? D bastante ateno ao seu amigo quando estiver com ele e aproveite para brincar e se divertir!

3. Leve-o para passear com frequncia
Voc sabia que os passeios so excelentes para o seu pet? Alm de fazer exerccios, os ces que passeiam se tornam mais sociveis e aprendem bastante sobre o mundo sua volta, j que ficam mais acostumados aos estmulos externos.

Nesse sentido, o latido tambm pode ser um sinal de que o seu parceiro est cheio de energia para liberar. Ento, esse um timo momento para deix-lo cansado, para que depois ele tire uma boa soneca! Lembre-se: nessas horas, use sempre uma coleira, uma guia e uma tag de identificao.

4. Ignore o latido
Se voc sabe que o seu peludo comea a latir s para ser notado, ignore os latidos assim que comearem. Assim, ele logo aprende que essa ttica no funciona e para com o comportamento.

5. Elimine a motivao do cachorro
Alguns ces simplesmente latem para aquilo que veem no mundo exterior, por acharem estranho ou mesmo legal. Nesse caso, uma sada possvel bloquear a viso do seu pet. Se ele costuma latir quando v a rua pela janela, por exemplo, deixe-a fechada ou bloqueada por uma cortina.

6. Treine o seu pet
Voc deve educ-lo com bastante firmeza. Demonstre pelas suas expresses faciais que esse comportamento de latir excessivamente no aceitvel. Voc no precisa elevar a sua voz ? o importante sempre repetir o comando quando o seu companheiro comear uma sesso de latidos sem fim.

Por fim, se depois de tudo isso o seu companheiro peludo no diminuir os latidos, o ideal contar com a ajuda de um profissional capacitado, como um veterinrio, um adestrador ou mesmo um psiclogo para ces, para descobrir o que pode estar por trs dos latidos.
as pessoas tambem procuram por: nao latir de madrugada,
como adestrar seu cao,
como adestrar seu caozinho,
como adestrar cao passo a passo,
como adestar seu cao filhote,
treinar seu cao para nao latir,
treinar seu cao para nao urinar,

Assista também + conteúdos de deryck
SÃO MIGUEL ARCANJO: ABRA AS PORTAS DA PROSPERIDADE E LIBERTE -  SE DAS AMARRAS
SÃO MIGUEL ARCANJO: ABRA AS PORTAS DA PROSPERIDADE E LIBERTE - SE DAS AMARRAS

Nenhuma Descrição adicionada

Qual a Melhor Máquina de Lavar Roupa em 2024?Top 5 Custo Benefício!
Qual a Melhor Máquina de Lavar Roupa em 2024?Top 5 Custo Benefício!

Nenhuma Descrição adicionada

A Magia Financeira depois dos R$100 mil | Entenda | MÉTODO AMPLIE !
A Magia Financeira depois dos R$100 mil | Entenda | MÉTODO AMPLIE !

Nenhuma Descrição adicionada

Best Juicer Machines 2024: Transform Your Kitchen with Top Picks for Health & Convenience!
Best Juicer Machines 2024: Transform Your Kitchen with Top Picks for Health & Convenience!

Título:Best Juicer Machines 2024: Transform Your Kitchen with Top Picks for Health & Convenience!Descrição:✅ 4....

Conheça também

Deixe seu comentário