de Antonio | 10/11/2021

Para onde vo os mortos?


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/bt2sUiP3kho/0.jpg As TJs crem:
a) que as palavras Seol e Hades se referem sepultura comum da humanidade:
O Seol e o Hades no se referem a um lugar de tormento, mas sepultura comum da humanidade. Tanto as pessoas boas como as ms vo para o Seol ou Hades (?Poder Viver Para Sempre no Paraso na Terra.? Sociedade Torre de Vigia de Bblias e Tratados, p. 83/7).
b) que o castigo que recebero os mpios ser a eterna inexistncia. Os homens simplesmente deixaro de existir:
Ento, o que ?o lago de fogo? mencionado no livro bblico de Revelao ? Tem significado similar ao da Geena. No significa tormento consciente, mas, antes, a morte ou destruio eterna (?Poder Viver Para Sempre no Paraso na Terra.? Sociedade Torre de Vigia de Bblias e Tratados, p. 87/15).
Zombam do inferno ao dizer: INFERNO, Lugar de Descanso em Esperana o ttulo de um captulo do livro ?Seja Deus Verdadeiro?.
Link do Canal = http://www.youtube.com/c/ICPweb?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/c/ICPweb?sub_confirmation=1
Link do Site = http://www.icp.com.br">http://www.icp.com.br
E-mail = teologia@icp.com.br
Resposta Apologtica:
A Bblia declara que o homem natural no compreende as coisas do Esprito de Deus, porque lhe parecem loucura; e no pode entend-las porque elas se discernem espiritualmente (1 Co 2.14).
As TJs argumentam que o inferno como lugar de tormento consciente no pode existir porque contrrio ao amor de Deus (1 Jo 4.8). Ressaltando, porm, as qualidades do Deus verdadeiro, ensinam que Ele revelou sua justia por aplicar punio contra opositores obstinados e opressores de seu povo (?Conhecimento Que Conduz Vida Eterna?, p. 27/14).
Afirmam ainda que Deus no deixa de ser o Deus de amor porque ama a justia (Sl 37.28) punindo os inimigos do seu povo (Dt 7.1-3). Ao contrrio, dizem, o amor de Deus justia tem por parte correspondente o dio iniqidade. Dessa forma se justifica a ordem de Deus para mandar matar todos os moradores de Cana, inclusive as mulheres grvidas e filhos menores (1 Sm 15.1-3).Tambm cremos assim. Deus no manda ningum para o inferno por sadismo, ao contrrio, o seu amor pelo homem foi provado quando mandou seu Filho Jesus Cristo para nos livrar da condenao (Jo 3.16-18). O homem vai para o inferno porque despreza o favor de Deus para sua salvao (2 Pe 3.9). Paulo afirma em 1 Co 11.22 que devemos considerar dois atributos de Deus: sua bondade e sua severidade. Enquanto negam o inferno por julg-lo incompatvel com o amor de Deus, no param de advertir as pessoas nas suas andanas de porta em porta sobre o perigo catastrfico do Armagedom.
Leia mais... http://www.icp.com.br">http://www.icp.com.br

Assista também + conteúdos de Antonio
psalm 91 ‐ psalm 91 audio bible - psalm 91 prayer for protection - prayer for protection
psalm 91 ‐ psalm 91 audio bible - psalm 91 prayer for protection - prayer for protection

Título:psalm 91 ‐ psalm 91 audio bible - psalm 91 prayer for protection - prayer...

Cursos E-Book em Vídeo PRL DeBocaEmBoca
Cursos E-Book em Vídeo PRL DeBocaEmBoca

Título:Cursos E-Book em Vídeo PRL DeBocaEmBocaDescrição:Venda no Automático todos os dias Para aprender passo a passo...

GANHE MASSA MUSCULAR EM 1 MÊS COM ESSA VITAMINA POWER
GANHE MASSA MUSCULAR EM 1 MÊS COM ESSA VITAMINA POWER

Título:GANHE MASSA MUSCULAR EM 1 MÊS COM ESSA VITAMINA POWERDescrição:GANHE MASSA MUSCULAR EM 1 MÊS...

Cupom DAFITI ABRIL 2024  - Cupom de Desconto DAFITI Válido - Como conseguir cupom Dafiti?
Cupom DAFITI ABRIL 2024 - Cupom de Desconto DAFITI Válido - Como conseguir cupom Dafiti?

Título:Cupom DAFITI ABRIL 2024 - Cupom de Desconto DAFITI Válido - Como conseguir cupom...

Conheça também

Deixe seu comentário