ESPOSA de MC KEVIN desabafa no VELORIO do ARTISTA *falsas amizades...* E OS 10 HITS Like Points

de PAULO... | 18/05/2021

ESPOSA de MC KEVIN desabafa no VELORIO do ARTISTA *falsas amizades...* E OS 10 HITS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/p3JdNG6ysOA/0.jpg O cantor MC Kevin est sendo velado nesta tera-feira (18/05). O artista, de 23 anos de idade, teve morte confirmada depois de cair do 5 andar da varanda de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, onde estava festejando com um grupo de amigos.

Kevin, que era bastante popular no Brasil, chegou a ser socorrido e levado s pressas para uma unidade de sade do Rio de Janeiro, mas, infelizmente, devido gravidade dos ferimentos que sofreu com a queda, no conseguiu sobreviver.

Durante o velrio de Kevin, sua esposa, a advogada Deolane, fez um discurso e culpou amigos do cantor pela sua morte: ?Famlia pai, me, irmo. Isso aqui coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequncia na vida?, disse a companheira do famoso.

At o momento, as circunstncias exatas da morte de MC Kevin no foram divulgadas. Em uma das verses apontadas at agora, o artista teria tentado ir de uma sacada para outra para evitar um flagra da esposa com outra mulher, mas se desequilibrou e caiu.

Amigos do funkeiro, que estava com ele na hora do acidente, prestaram depoimento polcia do Rio de Janeiro. A polcia est investigando o caso e novas informaes podem ser divulgadas a qualquer momento..

O velrio de Kevin est recebendo o pblico, amigos, fs e familiares, que lhes prestam as ltimas homenagens. Nas redes sociais tambm tem havido bastante comoo por parte dos admiradores do famoso.

Assista também + conteúdos de PAULO ROBERTO GOMES PINHEIRO
Como instalar SSD M2 - NVMe sem remover HD no seu Notebook (Tutorial Completo 2022)
Como instalar SSD M2 - NVMe sem remover HD no seu Notebook (Tutorial Completo 2022)

Nenhuma Descrição adicionada

Um casal descobre uma conspiração enquanto viaja pelo mundo.
Um casal descobre uma conspiração enquanto viaja pelo mundo.

Título:Um casal descobre uma conspiração enquanto viaja pelo mundo.Descrição:Um casal descobre uma conspiração enquanto viaja...

Top 5 melhores aspiradores de pó Vertical Custo Benefício 2023 | Qual o melhor aspirador vertical
Top 5 melhores aspiradores de pó Vertical Custo Benefício 2023 | Qual o melhor aspirador vertical

Nenhuma Descrição adicionada

9 Coisas que HOMENS INTELIGENTES NÃO FAZEM COM AS MULHERES |  Psicologia | Estoicismo
9 Coisas que HOMENS INTELIGENTES NÃO FAZEM COM AS MULHERES | Psicologia | Estoicismo

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário