de Michelle | 10/03/2024

O QUE É O JEJUM? | COMO JEJUAR CORRETAMENTE PASSO A PASSO | JEJUM BÍBLICO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/tLfETGMb2Eo/0.jpg Título:O QUE É O JEJUM? | COMO JEJUAR CORRETAMENTE PASSO A PASSO | JEJUM BÍBLICODescrição:O QUE É O JEJUM? | COMO JEJUAR CORRETAMENTE PASSO A PASSO | JEJUM BÍBLICO

JÁ APROVEITE E 👍INSCREVA-SE NO MEU CANAL.
Ao se inscrever lembre-se de ativar todas as notificações, para que você receba o alerta de nossos novos vídeos.
ISSO É MUITO IMPORTANTE, NÃO ESQUEÇA!

🔗Siga-nos:
INSTAGRAM ✅ https://www.instagram.com/apalavra_qu...
TIKTOK ✅ @apalavra_queliberta

Hoje eu irei tirar dúvidas que a maioria dos cristão tem, sobre o jejum, eu sei muito bem disso meu irmãos, pois no inicio da minha caminha com cristo, eu tinha muitas dúvidas, e muitas das vezes fiz jejum errado, e por fazer errado o meu jejum não era respondido, e eu ficava muito frustrada. Meu objetivo aqui é ajudar você á fazer o Jejum correto, para você não cometer os mesmos erros que eu cometi, irei lhe mostrar 5 dúvidas muitos frenquentes sobre o jejum.

1- O que é jejum?
Jejuar significa ficar um tempo sem comer nada ou comendo apenas alguns alimentos, por um período definido e por um propósito específico.
Quando nos aprofundamos na leitura da Bíblia Sagrada, podemos ler que o jejum sempre foi feito por questões relacionadas à fé de uma pessoa ou de um povo, como por exemplo, pedir uma resposta para Deus, um milagre ou vencer uma batalha espiritual.

2- Como jejuar passo a passo. O que devo fazer?
Sempre que for Jejuar, jejue com propósito. Seja para alcançar uma graça, arrependimento ou libertação. Decida o propósito pelo qual você irá jejuar e apresente as suas intenções para Deus.
Faça uma oração para iniciar o jejum, em seguida estabeleça um prazo no qual você fará o seu jejum. Caso você nunca tenha praticado o jejum, comece pelo período de 6 ou 12 horas.
Neste caso, escolha o que você irá se abdicar, mas sempre levando em consideração a sua profissão ou até mesmo a sua saúde.
É importante que você escolha um horário para dedicar-se às orações. Lembre-se que este é o momento de conversa com Deus, por isso é importante que esteja sozinho e longe das distrações. Antes do jejum, ou após o período faça refeições leves para preparar o corpo, por isso fique atento para o excesso de açúcares, carboidratos e cafeína.

3- Quem deve jejuar?
Muita gente pensa que só quem deve saber como jejuar corretamente são os pastores, pregadores e líderes da igreja.
Mas, na verdade todo cristão deve ter como hábito jejuar, porque quando você sacrifica um prazer para a sua carne que é o alimento, você se desliga das coisas terrenas e se conecta com as coisas espirituais, se tornando mais sensível às coisas de Deus.
O jejum é uma forma de devoção/dedicação a Deus. Onde com esta atitude você mostra para o Senhor que prefere a presença dele do que os prazeres da carne.






#comojejuar #jejuarcorretamente #comojejuarcorretamenteparadeus #comofazerjejumcorretamente #5pGPl82d #comojejuareorar #comofazerjejum #comfazerjejumcompropósito #comofazerojejumdedaniel #jejuarcorretamente #comojejuareorarcorretamente #jejum #comofazerjejumcerto #jejuar #jejumeoração #jejumintermitente #comojejuarcorretamente? #jejumdedaniel #2°partedecomojejuarcorretamente #jejumbíblicocomofazerNr. de visualizações:977

Assista também + conteúdos de Michelle
PRIMEIRA VISÃO ESPIRITUAL QUE TIVE COM DEUS | MINHA EXPERIÊNCIA!
PRIMEIRA VISÃO ESPIRITUAL QUE TIVE COM DEUS | MINHA EXPERIÊNCIA!

Título:PRIMEIRA VISÃO ESPIRITUAL QUE TIVE COM DEUS | MINHA EXPERIÊNCIA!Descrição:PRIMEIRA VISÃO ESPIRITUAL QUE TIVE COM...

FUNDO MUSICAL PARA ORAÇÃO | ADORAÇÃO INSTRUMENTAL
FUNDO MUSICAL PARA ORAÇÃO | ADORAÇÃO INSTRUMENTAL

Título:FUNDO MUSICAL PARA ORAÇÃO | ADORAÇÃO INSTRUMENTALDescrição:🔴 Gostou do vídeo? Aqui no canal tem vários...

5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUS
5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUS

Título:5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUSDescrição:5 RAZÕES...

6- A VONTADE DE DEUS DURA PARA SEMPRE | 1 JOÃO 2:17 | DEVOCIONAL MOMENTO COM DEUS
6- A VONTADE DE DEUS DURA PARA SEMPRE | 1 JOÃO 2:17 | DEVOCIONAL MOMENTO COM DEUS

Título:6- A VONTADE DE DEUS DURA PARA SEMPRE | 1 JOÃO 2:17 | DEVOCIONAL MOMENTO...

PIS / PASEP 2024 SAQUE LIBERADO EM ABRIL E MAIO - VEJA CALENDÁRIO
PIS / PASEP 2024 SAQUE LIBERADO EM ABRIL E MAIO - VEJA CALENDÁRIO

Título:PIS / PASEP 2024 SAQUE LIBERADO EM ABRIL E MAIO - VEJA CALENDÁRIODescrição:PIS / PASEP...

UMA VIAGEM PELA VIDA HUMANA ANTES DA HISTÓRIA COMEÇAR A SER CONTADA
UMA VIAGEM PELA VIDA HUMANA ANTES DA HISTÓRIA COMEÇAR A SER CONTADA

Nenhuma Descrição adicionada

Livro O Poder do Subconsciente é bom, vale a pena? Depoimento sobre o livro O Poder do Subconsciente
Livro O Poder do Subconsciente é bom, vale a pena? Depoimento sobre o livro O Poder do Subconsciente

Título:Livro O Poder do Subconsciente é bom, vale a pena? Depoimento sobre o livro O...

Perguntas e Respostas Sobre Shih Tzu  Dicas de Especialistas Pra Cuidar do Seu Amigo Peludo!
Perguntas e Respostas Sobre Shih Tzu Dicas de Especialistas Pra Cuidar do Seu Amigo Peludo!

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário