de Regina | 06/04/2024

A Arca de Noé e o Dilúvio


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/6xBkVkQ-RPw/0.jpg Título:A Arca de Noé e o DilúvioDescrição:A Arca de Noé e o Dilúvio

Há muito tempo, em uma era onde a humanidade havia se afastado do caminho da retidão, Deus observou a Terra e lamentou o estado de corrupção em que se encontrava. Então, decidiu purificá-la através de um dilúvio, mas viu um homem justo entre os muitos pecadores: Noé.

Noé era um homem íntegro, que andava com Deus. Ele e sua família foram escolhidos para serem poupados da destruição iminente. Deus instruiu Noé a construir uma enorme arca para salvar sua família e representantes de todas as espécies animais.

Apesar do ridículo e desdém da sociedade ao seu redor, Noé obedeceu às ordens divinas e dedicou anos de sua vida à construção da arca. Ele seguiu meticulosamente as especificações dadas por Deus, construindo um navio gigantesco capaz de abrigar todas as criaturas necessárias para repovoar a Terra após o dilúvio.

Enquanto a arca estava sendo construída, Noé também pregava a mensagem de arrependimento e salvação, mas poucos davam ouvidos às suas palavras.

Quando a arca finalmente foi concluída, Noé reuniu sua família e os animais designados por Deus. Eles entraram na arca, e Deus fechou a porta atrás deles.

Então, as nuvens se reuniram nos céus e as águas começaram a cair. Durante quarenta dias e quarenta noites, a chuva caiu incessantemente, enchendo a Terra de água e submergindo tudo o que havia nela.

Enquanto a Terra estava mergulhada nas águas do dilúvio, a arca flutuava, protegendo sua preciosa carga. Noé, sua família e os animais estavam seguros dentro dela, alimentados e cuidados por Deus.

Depois de muitos dias, as águas começaram a recuar, revelando montanhas e terra seca. Finalmente, a arca pousou no topo do Monte Ararate.

Noé enviou uma pomba para procurar terra seca, e ela retornou com um ramo de oliveira, sinalizando que a terra estava emergindo novamente. Mais tarde, quando a pomba foi enviada novamente, ela não retornou, indicando que a terra estava pronta para ser habitada novamente.

Então, Deus chamou Noé e sua família para deixar a arca, abençoando-os e renovando o pacto com toda a humanidade. Ele prometeu nunca mais destruir a Terra com um dilúvio e deu o arco-íris como sinal desse pacto.

Noé e sua família saíram da arca, dando início a uma nova era na história da humanidade, marcada pela promessa de Deus de proteção e renovação. A Arca de Noé e o dilúvio permanecem como uma poderosa história de fé, obediência e redenção através do amor divino.Nr. de visualizações:128

Assista também + conteúdos de Regina
Máquina do Tempo Roubada
Máquina do Tempo Roubada

Título:Máquina do Tempo RoubadaDescrição:Máquina do Tempo Roubada Na tranquila cidade de Riverside, o renomado cientista Dr....

a  oração  Conceda me sabedoria para enfrentar os desafios do amanhã com fé e coragem
a oração Conceda me sabedoria para enfrentar os desafios do amanhã com fé e coragem

Título:a oração Conceda me sabedoria para enfrentar os desafios do amanhã com fé...

a  oração   SINAIS DE QUE OS ANJOS🧚‍♂️ ESTÃO EM SUA CASA🏡SAIBA COMO OS ANJOS ESTÃO ENTRANDO EM CON
a oração SINAIS DE QUE OS ANJOS🧚‍♂️ ESTÃO EM SUA CASA🏡SAIBA COMO OS ANJOS ESTÃO ENTRANDO EM CON

Título:a oração SINAIS DE QUE OS ANJOS🧚‍♂️ ESTÃO EM SUA CASA🏡SAIBA COMO...

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA

Título:ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E...

Finding Inner Peace A Prayer for Spiritual Growth#spirituality #reflection #prayer #god #guidance
Finding Inner Peace A Prayer for Spiritual Growth#spirituality #reflection #prayer #god #guidance

Nenhuma Descrição adicionada

Caixa com Papelão e Garrafa Pet. Reciclagem de Garrafa Plástica.
Caixa com Papelão e Garrafa Pet. Reciclagem de Garrafa Plástica.

Nenhuma Descrição adicionada

[ Xiaomi Redmi 9 M2004J19AG ] Como Trocar Botoes Power Volume Ligar Flex How to Change Power Volume
[ Xiaomi Redmi 9 M2004J19AG ] Como Trocar Botoes Power Volume Ligar Flex How to Change Power Volume

Nenhuma Descrição adicionada

MEDITAÇÃO COM FLAMINGOS E MÚSICAS RELAXANTES
MEDITAÇÃO COM FLAMINGOS E MÚSICAS RELAXANTES

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário