Como Enganar o Crebro de Qualquer Pessoa e Vender Qualquer Coisa Like Points

de Hudson... | 30/05/2021

Como Enganar o Crebro de Qualquer Pessoa e Vender Qualquer Coisa


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/hj9nAWnl1s4/0.jpg Nesse vdeo eu te mostro como enganar o crebro de qualquer pessoa e vender qualquer coisa de forma simples e direta. Est bem interessante.

Seria mesmo possvel enganar o crebro de qualquer pessoa e vender? A resposta sim. Apenas vai depender do mecanismo que voc usa. Como isso seria possvel, como enganar o crebro? Isso vai depender essencialmente de aprenderam os gatilhos mentais certos pra lhe convencer que so bons. E quando digo convencer, no quer dizer enganar

Veja esse exemplo. Temos dois pedreiros que vo pedir emprego. Na entrevista os dois tem que responder apenas uma pergunta que era: Porque eu devo lhe contratar como meu pedreiro. O primeiro respondeu o seguinte. O senhor deve me contratar porque eu sei construir muito bem uma casa. Ningum nunca reclamou. O segundo responde o seguinte: O senhor deve me contratar porque para alm de construir parades eu construo lares onde famlias vivero, passaro inmeras emoes e far parte da vida dessas pessoas, ento eu sempre fao o melhor com muito amor. Qual dos dois contratar? Teoricamente, os dois fazem as mesmas coisas. Como vender mais?

Vamos para mais um exemplo, Mais um desafio pra que voc entenda o poder de alguns procedimentos, quanto vale uma bola de futebol? agora me diga quanto vale uma bola de futebol da melhor marca? e quanto vale uma bola de futebol da melhor marca, que foi usada na copa do mundo? E por fim, quanto vale uma bola, da melhor marca, usada copa do mundo responsvel pelo ltimo gol que deu o ttulo mundial chutado por pel que estava encerrando a carreira naquele momento? Veja como essas coisas enganam o crebro.

Todas elas correspondem a uma bola de futebol. Em suma, mesmo que adicione detalhes, o fato que todas so bolas de futebol, mas voc acabou de dar preos diferentes a ela. Como foi que voc enganou o seu crebro pra acreditar que uma era diferente da outra? possvel controlar p crebro?

Os gatilhos mentais para vendas, nada mais so do que truques para o crebro para fazer voc brilhar em vendas. Veja, se for abrir qualquer empreendimento, o comum, o normal, seria que voc comprasse algo e vendesse. Ou seja, voc compra algo por x e vender por y onde y um valor maior que x. Com isso voc tem o famoso lucro.

Mas porque empresas como a coca-cola, por exemplo, gastariam milhes de dlares para fazer uma propaganda na rede de tv, por exemplo, onde, na maioria das vezes, no vendido nada. Voc, provavelmente, assistiu alguma propaganda da coca-cola em sua vida, porm, provvel que em nenhuma vez, voc saiu correndo de casa pra comprar uma coca depois de ver a propaganda. Seria algo como se algum tivesse hakeando seu crebro? Ento porque gastar milhes com isso?

porque o importante no a venda direta, e sim acionar os gatilhos cerebrais certos em voc para que ao se deparar com algumas situaes especficas, queira adquirir o produto. uma venda indireta. Tem vrios modos de se fazer isso de forma que voc nem perceba, mesmo que seja inteligente. Voc no notar se no tiver estudado ou tiver conhecimento na rea.

Vender qualquer coisa para qualquer um vai lhe fazer pensar muito e usar as estratgias corretas. Vamos entender para que serve um produto mais caro. Assumindo que voc ganhasse um salrio de mil reais, voc ficaria satisfeito se aumentasse para 2 mil? Teoricamente seria excelente certo? 100% de aumento maravilhoso.
Mas se numa conversa informal com seu colega de profisso, que faz as mesmas coisas, voc descobre que ele passou a ganhar 5 mil. Como que voc se sentiria? Feliz por ter aumentado em 100% o seu salrio ou com raiva, por no ter recebido o aumento para 5 mil?

Voc tem ideia de quantos gatilhos existem? Provavelmente no, mas j passavam das centenas. Se voc faz aniversrio, convida um amigo querido e ele lhe trs um presente de 1000 reais, porque gosta muito de voc. Quando ele fizer aniversrio e te convidar, voc teria coragem de chegar l com um presente de 20 reais? Temos mais outro gatilho a. Esse o gatilho da reciprocidade. So truques que enganar nosso crebro?

Ento a parte mais importante do vdeo.
Ok, ento como podemos vender qualquer coisa sem precisar enganar ningum? simples, se voc for se vender? seja o melhor que puder, se for algo que seja o melhor que puder tambm. Tudo isso serve apara vida real ou para vender qualquer coisa na internet. Porque no tem gatilho mais efetivo do que ter adquirido algo e que est feliz para adquirir.
Mas? muitas vezes, isso no suficiente.

Simplificando tudo, de dessa forma que voc vai vender qualquer coisa para qualquer pessoa. Espero te te ajudado.
Um forte abrao e fica com Deus!

Meus melhores vdeos:
? https://youtu.be/UrFOvQSsI_s">https://youtu.be/UrFOvQSsI_s
? https://youtu.be/caMxIzbOg1k">https://youtu.be/caMxIzbOg1k
? https://youtu.be/GeO-FSK2q3s">https://youtu.be/GeO-FSK2q3s
? https://youtu.be/caMxIzbOg1k">https://youtu.be/caMxIzbOg1k

Assista também + conteúdos de Hudson Barbosa de Santana
Trilhando o Caminho do Sucesso: Dicas de Empreendedorismo para Faturamentos Lucrativos!
Trilhando o Caminho do Sucesso: Dicas de Empreendedorismo para Faturamentos Lucrativos!

Título:Trilhando o Caminho do Sucesso: Dicas de Empreendedorismo para Faturamentos Lucrativos!Descrição:Descubra os segredos do empreendedorismo...

Top 3 Melhores Batedeira Custo Benefício 2023 | Qual Batedeira Planetária Comprar? Oster / Mondial
Top 3 Melhores Batedeira Custo Benefício 2023 | Qual Batedeira Planetária Comprar? Oster / Mondial

Nenhuma Descrição adicionada

[ Xiaomi Redmi 8A M1908C3KG ] Como Trocar Bateria Remover Tirar Cambiar How to Change Battery
[ Xiaomi Redmi 8A M1908C3KG ] Como Trocar Bateria Remover Tirar Cambiar How to Change Battery

Nenhuma Descrição adicionada

FASES PERDIDAS - A Caçada | The Last of  Us Part 2 Remastered [4K60FPS]
FASES PERDIDAS - A Caçada | The Last of Us Part 2 Remastered [4K60FPS]

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário