de GERALDO | 01/03/2024

Guns N Roses You Could Be Mine rpr


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/1nAJ0hjd8dU/0.jpg Título:Guns N' Roses You Could Be Mine rprDescrição:Guns N' Roses é uma das bandas de rock mais icônicas e influentes formada em Los Angeles, Califórnia, no final dos anos 80. A banda é conhecida por seu estilo único que mistura elementos do hard rock, rock and roll, e blues, combinado com letras muitas vezes controversas e uma atitude rebelde.


Membros Principais:


Axl Rose (William Bruce Rose Jr.): Vocalista principal, conhecido por sua voz distintiva e carismática, além de sua presença de palco eletrizante.
Slash (Saul Hudson): Guitarrista principal, famoso por seu chapéu de cartola, cabelo comprido e habilidades excepcionais na guitarra.
Duff McKagan (Michael Andrew McKagan): Baixista e vocal de apoio, contribuindo também com composições.
Izzy Stradlin (Jeffrey Dean Isbell): Guitarrista rítmico e vocal de apoio, conhecido por seu estilo de composição e groove.
Steven Adler: Baterista original, conhecido por seu estilo de bateria energético e poderoso.
História:
Guns N' Roses foi formada em 1985 e rapidamente ganhou fama por sua mistura única de hard rock e letras que abordavam temas como sexo, drogas, amor e rebelião. O álbum de estreia "Appetite for Destruction" (1987) é frequentemente considerado um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos, apresentando hits como "Sweet Child o' Mine", "Welcome to the Jungle" e "Paradise City".


No entanto, a banda também era conhecida por seus excessos, incluindo brigas internas, consumo de drogas e atrasos em shows. Axl Rose, em particular, era famoso por seu comportamento imprevisível e exigente.


Álbuns Principais:


Appetite for Destruction (1987): O álbum de estreia que se tornou um dos mais vendidos da história, com mais de 30 milhões de cópias vendidas.
Use Your Illusion I & II (1991): Lançados simultaneamente, esses álbuns duplos incluíam hits como "November Rain", "Don't Cry" e "You Could Be Mine".
The Spaghetti Incident? (1993): Um álbum de covers que apresentava a diversidade de influências da banda.
Chinese Democracy (2008): Lançado após anos de atrasos e mudanças na formação da banda, é o álbum mais recente da banda até então, marcando uma mudança em direção a um som mais moderno e experimental.
Legado:
Guns N' Roses é frequentemente citada como uma das bandas mais influentes da história do rock. Eles ajudaram a definir o som e a atitude do hard rock dos anos 80 e início dos anos 90. A parceria entre Axl Rose e Slash é especialmente reverenciada, com muitos considerando-os uma das melhores duplas vocalista-guitarrista da história do rock.




compartilhe: https://youtu.be/1nAJ0hjd8dUNr. de visualizações:2

Assista também + conteúdos de GERALDO
rihana te amo   rpr
rihana te amo rpr

Título:rihana te amo rprDescrição:Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, é uma...

Red Hot Chili Peppers   Snow    rpr
Red Hot Chili Peppers Snow rpr

Título:Red Hot Chili Peppers Snow rprDescrição:Lyrics: Come to decide that...

barão vermelho  o poeta está vivo       rpr
barão vermelho o poeta está vivo rpr

Título:barão vermelho o poeta está vivo rprDescrição:Barão Vermelho...

Guns N Roses   You Could Be Mine    rpr
Guns N Roses You Could Be Mine rpr

Título:Guns N' Roses You Could Be Mine rprDescrição:Guns N' Roses...

Ashley Clark - The Secrets of the Ancient Temple (Parte 12)
Ashley Clark - The Secrets of the Ancient Temple (Parte 12)

Nenhuma Descrição adicionada

Classical Music Volume V
Classical Music Volume V

Nenhuma Descrição adicionada

CONTROLE A ANSIEDADE - SILAS MALAFAIA
CONTROLE A ANSIEDADE - SILAS MALAFAIA

Nenhuma Descrição adicionada

Amizade que Pega Fogo
Amizade que Pega Fogo

Título:Amizade que Pega FogoDescrição:Nos siga no Instagram: @felizmeueu Áudio música: Kevin Macleod - Long Road AheadNr....

Conheça também

Deixe seu comentário